$1665
play slots,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..O capitão era um homem anônimo de 47 anos, que já havia servido na Força Aérea de Taiwan e ingressou na China Airlines em 1984. Ele começou a voar no 747 em 1988 e foi promovido a capitão do 747-400 em 1990. Na época do acidente, o capitão registrou um total de 12.469 horas de voo, incluindo 3.559 horas no Boeing 747. O primeiro oficial era um homem de 37 anos anônimo que ingressou na companhia aérea em 1992, tendo servido anteriormente no Exército da República da China. Ele tinha 5.705 horas, embora apenas 953 delas no Boeing 747.,Em 26 de outubro de 1993, 11h50, o voo 5398 decolou do aeroporto de Shenzhen com previsão de chegada às 12h50 no aeroporto de Fuzhou. Às 12h32, a tripulação entrou em contato com a torre no aeroporto de Fuzhou se preparando para o pouso. Na época estava chovendo e a visibilidade era de 4 km. A tripulação iniciou a aproximação apesar da pouca visibilidade, resultando em um desvio severo à direita da pista. A tripulação não abortou o pouso e deu a volta por cima, mas tentou corrigir o curso enquanto continuava a descer. Apenas 1 km da pista e apenas 20m acima do solo, a tripulação decidiu arremeter. A aeronave continuou perdendo altitude, e sua cauda atingiu a pista antes que a aeronave invadisse e parasse em um lago. A fuselagem se desintegrou em 3 partes principais. Duas pessoas morreram e mais dez ficaram feridas..
play slots,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..O capitão era um homem anônimo de 47 anos, que já havia servido na Força Aérea de Taiwan e ingressou na China Airlines em 1984. Ele começou a voar no 747 em 1988 e foi promovido a capitão do 747-400 em 1990. Na época do acidente, o capitão registrou um total de 12.469 horas de voo, incluindo 3.559 horas no Boeing 747. O primeiro oficial era um homem de 37 anos anônimo que ingressou na companhia aérea em 1992, tendo servido anteriormente no Exército da República da China. Ele tinha 5.705 horas, embora apenas 953 delas no Boeing 747.,Em 26 de outubro de 1993, 11h50, o voo 5398 decolou do aeroporto de Shenzhen com previsão de chegada às 12h50 no aeroporto de Fuzhou. Às 12h32, a tripulação entrou em contato com a torre no aeroporto de Fuzhou se preparando para o pouso. Na época estava chovendo e a visibilidade era de 4 km. A tripulação iniciou a aproximação apesar da pouca visibilidade, resultando em um desvio severo à direita da pista. A tripulação não abortou o pouso e deu a volta por cima, mas tentou corrigir o curso enquanto continuava a descer. Apenas 1 km da pista e apenas 20m acima do solo, a tripulação decidiu arremeter. A aeronave continuou perdendo altitude, e sua cauda atingiu a pista antes que a aeronave invadisse e parasse em um lago. A fuselagem se desintegrou em 3 partes principais. Duas pessoas morreram e mais dez ficaram feridas..